O sucesso da Webserie “Na Roda do Esquerdinha”.

A pedido da galera que curtiu “Na Roda do Esquerdinha“…(ficou meio estranha essa frase…) trouxe boas noticias!!

Com estreia marcada para o dia 01/07, Na Roda Esquerdinha traz mudancas e promete dar um tom diferente a Copa America, que acontecera em Julho. O retorno tem mais uma vez, parcerias da Microsoft, Brandwood e Macatranja.

Luque vive o personagem Esquerdinha, um ex jogador de futebol com bastante bagagem de vida. Tem como braco direito, esquerdo, duas pernas e alguns dedinhos, uma assistente, a Totosa. A dupla que  nao quer ficar de fora  como comentaristas da Copa, decide opinar sobre os jogos de uma forma descolada.

Na temporada passada (Copa do Mundo), Babi Balbeque viveu a Totosa e encantou muita gente com sua autenticidade e beleza. A nova temporada traz a personagem vivida por  Marlei Cevada, a Nina de A Praca e Nossa.

 
Nao eh a primeira vez que Marlei atua ao lado de Luque. Os dois ja dividiram o palco na peca, Entre Meias e Gravatas com tambem o ator Guilherme Uzeda no elenco. A dupla se conheceu na epoca de Cursinho e se reencontrou na mesma estrada, a de levar risos as pessoas.
 
Nao percam!! Na Roda do Esquerdinha!! E que venha a Copa America!! Arriiiba!!
 

 Dani

@marcoluque @marleicevada @daniluque

4 comentários em “O sucesso da Webserie “Na Roda do Esquerdinha”.”

  1. OLA MINHA LINDA BLZ OLHA EU TRABALHO EM UMA RADIO QUE TBM A GENTE BRINCA CO O POVO E EU ADMIRO SEU PERSONAGEM E DO MARCO EU AMO VOCES POR QUE VOCES SAO ILUMINADOS POR DEUS POR QUE FAZEM A ALEGRIA DAS PESSOAS E QUANDO ESCUTO O MARCO NA MIX OLHA MOTO BOY CARA ESSE É FERA E VOCE MINHA LINDA NO SBT VOCE É 1000 TBM O MEU FILHO DE 5 ANOS ADMIRA VOCE OLHA QUERIA SABER COMO OMARCO FAZ PRA COLOCAR AS LOUCURAS DO MOTOBOY NAS RADIOS DO BRASIL SE POSSIVEL PODERIA FALAR COM ELE DE PREÇOS POR GENTILEZA PODE MANDAR POR EMAIL QUE ESTA AI TA MUITO OBRIGADO A VOCES E SUCESSO EM SUAS CARREIRAS TA FICAM COM DEUS BEIJOS

    Curtir

  2. Poxa com a Babi era muito melhor!

    Ela era mais natural na representação, é uma mulher que toco cara admira, feminina, doce na maneira de falar, com uma risada gostosa, mostrava cuidado e carinho ao cuidar do esquerdinha (ao invés de ficar só se exibindo que nem uma panicat), ela mostrava uma tatoo e o esquerdinha fazia uma piada, ela fazia um chamego o velho quase morria do coração!rs A química em cena deles era muito legal!

    E era muito engraçado como ela se esquivava e as vezes se entregava aos xavecos do esquerdinha.

    CAMPANHA VOLTA BABI !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s