contato

daniluque@vesenn.com.br

15 opiniões sobre “contato”

  1. Oi Dani (desculpe a intimidade…),

    Cheguei no seu blog graças à wordpress…nós dois escrevemos algo que continha “Boechat”, etc. Foi um boa surpresa, parabéns! O meu blog é uma tristeza só. Falo sobre economia, crise e burrice (no aspecto econômico do termo) e aos poucos migrando para a injustiça social planetária…

    Engraçado, eu visitei vários dos teus posts – e xeretei vários comentários (BBB 10 ?…) e fiquei chocado com a popularidade de um rapaz que as frequentadoras do teu blog sugerem que seja teu irmão.

    Com todo respeito, as fotos provam e comprovam que Deus foi generoso e te dotou com o que havia de melhor em termos de atributos físicos. Só posso então supor que você é bem resolvida neste quesito, pois do contrário atiraria o computador na parede ao ver tanta mocinha entrando no blog pra perguntar “você é irmã do Luque?”. Só faltavam se despedir dizendo: “Então tá, cunhanda, um beijo!”.

    Se eu entendi direito você agora cuida da carreira do seu irmão (o bonitão?). Estou decidido a entrar na mídia (escrever, bancada, rádio) – cansei de ser executivo – e quem sabe podemos conversar.

    Me visite, vai lá em casa. Abaixo segue o endereço:
    Saúde + sucesso,
    Fernando
    nttp://blogdocredito.wordpress.com

    Curtir

  2. Olá,

    Eu sou super fã do seu irmão, o Marco Luque, e no chat do Portal Terra, ele citou você , como também como colaboradores e responsáveis pelo sucesso dele. Achei muito legal isso da parte dele, de se lembrar da sua equipe de produção, que com certeza deve fazer a diferença na carreira de um artista. Com certeza, você deve ter muito orgulho de ter o Marco Luque como irmão, eu o admiro muito, e esse sucesso que ele está conseguindo é mais do que merecido, porque o talento dele é indiscutível, considero ele como um dos melhores humoristas do Brasil.
    Parabéns a vcs da equipe também pelo sucesso.
    Leize
    Palmas-Tocantins

    Curtir

  3. Dani,
    Como vai!!
    Nem acredito que dia 22 de Agosto, o Marco Luque, vai estar aqui em Maringá….Estávamos ansiosos por isso, eu então, nem se fala!!!
    Que bom que ele vem!!
    Manda o local do show e os locais de vendas de ingressos, para eu poder fazer uma “Mega divulgação” aqui em Maringá!
    “Tamojunto”
    Fica com DEUS!
    Bjs ♥
    Sueli Clemente

    Curtir

  4. olaaaaaaaaa,sou monique do Rio de Janeiro e sou muito fã do Marco luque e d todos do CQC.Acho muito legal esse carinho q ele tm por vc e acredito q seja tbm por toda a familia como ele jah deixou claro em um porta…

    beijoks e fik na paz

    Curtir

  5. Dani quero dar meus parabens ao seu irmão marco luque e a vc tbm por ter um irmão incrivel e muito amado!!!!
    adoro vcs.
    Irmãos mais lindos do Mundo!
    bjo me liga!

    Curtir

  6. Olá Dani, beleza!
    Gostaria de saber se o Marco não vai vir aqui no sul este ano.Tá difícil,hein!?Tem uma multidão de gaúchas loucas por um show do Marco.
    Ele viaja por todo Brasil, menos no Rio Grande do Sul.Por quê???
    Por favor…queremos ver o Marco, principalmente eu, que não o conheço pessoalmente ainda.
    Beijos querida…Beijos para o Marco também…

    Curtir

  7. oi tudo bem?parabêns pela sua beleza e simpatia,admiro seu erão.mais se o site é seu temos que falar de vocÊ.espero que possamos manter contatos ou de campo grande bjs sucesso

    Curtir

  8. SOU DOIDINHA PELO SEU IRMAO MAS VC È SUPER MAIS BONITO
    E AINDA UMA PORRADA DE INTELIGENTE PARABENS PELO BLOG
    ME APAIXONEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    B-JO ME LIGA

    Curtir

  9. moderação.

    agosto 30, 2010 às 10:55 pm
    SOU DOIDINHA PELO SEU IRMAO MAS VC È SUPER MAIS BONITA
    E AINDA UMA PORRADA DE INTELIGENTE PARABENS PELO BLOG
    ME APAIXONEI

    Curtir

  10. Oi Dani, tudo bem?
    Nossa tenho twitter e apareceram umas sugestões de amigos pra seguir, e uma delas era você! Na hora fiquei na dúvida se era um twitter verdadeiro, porque tem tantos fakes por aí… Mas dei uma pesquisada na Internet e descobri que era verdadeiro mesmo, e acabei descobrindo também seu blog, que é muito legal!
    Bom, gostaria de dizer que acho você muito linda, e que pelo que percebi, você também é muito inteligente e interessante.
    Como conheci você? A primeira vez foi, bem, no ensaio fotográfico que você fez para o The Girl, e tenho que dizer: nunca esqueci aquele ensaio!

    Tudo de bom pra você, Dani!
    Um beijo grande
    Márcio, de Recife – PE.

    Curtir

  11. ola…. vi uma reportagem sobre seu irmao que tocava em seu nome, como uma pessoa muito importante na vida dele… achei muito bonito da parte dele reconheçer isso!!! parabens pela familia e muito sucesso a vcs!!! adimro muito seu trabalho… beijos!!!!

    Curtir

  12. ola bom dia como eu sou oh @brancoplay eu sigo vç e seu irmao muito prazer meu contato eh estive em varias peças de vçs gostaria se possivel em sao caetano do sul no sabado estarei para assistir labutaria de novo que eh muito bommmmmmmmm a peça quer dizer todas ne rsrsrrs vou estar com minha familia eu minha esposa e meus filhos gostaria so de tirar algumas fotos obrigado pela ateçao

    Curtir

  13. Dani…valeu as twittadas e sua página na web. Sensacional…vou acessar direto…a postagem sobre sal é fantástica…Se permitir divulgo seu site no blog da vovóalbertina (meu)….Abs e Sucessooooooooo

    Curtir

Os comentários estão desativados.

News & Lifestyle

%d blogueiros gostam disto: