Quem sou

Daniela Luque

Bio

Empresária artística e Produtora Executiva, atua na indústria do entretenimento há mais de 20 anos. No passado apresentou programas de humor ao vivo na Rádio Metropolitana de São Paulo, estudou roteiro, jornalismo cultural, produção e atuação para cinema.

Em 2008 fundou a produtora Macatranja Produções com o humorista Marco Luque, também seu irmão de sangue. Passou a ser empresária artística, direcionando a carreira do ator entre negociações com mídias tradicionais (emissoras, rádio), mídias digitais, agências de publicidade e eventos corporativos. Os números do humorista nas redes sociais somam mais de 21 milhões de seguidores.

Em 2010 dirigiu a websérie de humor “Na Roda do Esquerdinha”, em parceria com a plataforma Microsoft, explorando assim novas mídias e novos conteúdos.

Produziu e dirigiu espetáculos e shows de humor, (“Tamo Junto! Stand Comedy com Marco Luque”) durante 8 anos, atingindo mais de 600 mil pessoas em turnês pelo Brasil e uma rápida temporada de shows brasileiros nos EUA somando mais de 3 mil espectadores. Ainda no teatro, produziu e dirigiu o show “Labutaria” também do humorista, ficando em cartaz em São Paulo por 3 temporadas consecutivas.

Em sua trajetória produziu videoclipes no Brasil como “O Sol”, de Vitor Kley (com mais de 294 milhões de visualizações no youtube), curtas metragem como (“Edward“, dirigido por Vitor Cardoso,  vencedor do Short Film Factory 2020 e selecionado para mais de 10 festivais ao redor do mundo incluindo República Checa, Londres e Los Angeles) e longas-metragens para produções independentes em Los Angeles, CA onde morou por 2 anos e meio. Ainda na terra do cinema, foi colaboradora e host do LABRFF, Los Angeles Brazilian Film Festival.

Dani também se especializou em Marketing Digital. Unindo essa área e a experiência artística, levou a trabalhar 2 anos na função de Aquisição de Conteúdo, Gerente de Projetos e Direção Artística em startup (Taboom App), plataforma de Lives Interativas e Live Commerce. Esteve a frente de projetos especiais, híbridos e desafiadores durante esse período. Grande admiradora da tecnologia, vem se atualizando em Inteligência Artificial (IA) desde então.

Acervo

Fotos de campanhas de publicidade de 1998 a 2008. Onde tudo começou…

29 comentários sobre “Quem sou

    1. Ela É UMA LUQUE! Ele é feio, ela é linda e o trabalho dela é também muito bonito!

      Viu, qual é o complemento do “Dani”?
      Parabéns pelo seu trabalho (eu disse lá no twitter que reconheci vc de algum modo lá, então vim aqui para o blog e vi que vc é modelo [certo?]. Eu gosto de sorvete, inclusive Light…. olha só de onde eu a reconheci – especificamente o sorvete de creme)!

      Curtir

  1. meeu Deus…vocêe èe iirmãa dakelee deus?!
    ó.Ò’
    nussaa..ele èe maiis qe perfeiituosoo.!
    eeu amoo elee demaiis.!

    beeijoo miiinha liinda…

    Curtir

  2. Olá! Dani…tu é muita bonita, para ser a irmã do Luque…rsrs
    Parabéns! pelo teu blog, me amarrei…..e relax…isso não é uma cantada
    rsrs
    Fica com Deus!
    ;*

    Curtir

  3. Muito bonita a sua carreira,com certeza assisti todos os comerciais que você gravou. Parabéns pela batalha e inteligência ao investir em sua produtora. Tudo de bom!!!!!!!

    Curtir

  4. Nossa mais uma pessoa entrando para falar de seu irmão!mais antes disso quero te dizer q adorei seu blog e fiquei sabendo o tanto q vc gasta e trabalha em prol de seu irmão e familia parabens é assim q se constroi um mundo mais unido!bom vc ja era de se esperar tenho uma coisa para te confessar de mulher pra mulher !sou apaixonada por seu irmão e saiba não é uma paixãozinha de fã não!então me ajude por favor eu creio q nada acontece por acaso e essa fixação minha tem que dar em algo me responde meu email vai!se possivel me mende um email vou amar! nem precisa falar de seu irmão só de estar conversando com a familia dele já me sinto honrrada!e acalmo meu coração por enquanto!
    bju e ja gosto de vc de graça, caso não me responda desde ja felicidades e sucesso para todos!

    Curtir

  5. nossa todo mundo vem aki só p fala do marco luque!? parabéns pelo seu trabalho, mt legal…..
    e pois é, vs tem um irmão deus heein !ahsuahsu’
    beijos!!

    Curtir

  6. Linda você Dani, Parabenss, vc é d++++
    passei a conhecer seu trabalho pelo Luque e vc é d++++++, muiitoo linda voce!!!
    espero um dia te conhecer ou de falar com voce!!!! Parabens Linda, Deus te abençoee

    Curtir

  7. conheço muitas mulheres bonita , mais fiuquei encantado em ver a sua foto , imaginei que cara de sorte mais que mulher linca so depois vi que vc. eram irmaos , e simplesmente magnifico ficar olhando para vc. beijos e muito sucesso para vc. minha linda

    Curtir

  8. oi Dani parabéns pelo teu trabalho, a parte mais Legal de tudo isso eh que apesar da correria, acabam ficando ao mesmo tempo próximos, em família…sucesso linda.

    Curtir

  9. Nossa que legal, vcs são irmãos, e ambos tem cabelos cacheadinhos, que fofooooooss
    Poxa tudo bem que as fotos estão lindas, mas não tem uma mais comum, sem ser de alguma propaganda, poxa coloque mais fotinhos!
    Você tbm trabalha com humor? É modelo?
    Vcs tem mais irmãos?

    Curtir

  10. Cara…você é muito linda!Aquele seu irmão é muito louco mesmo…ele fala cada coisa no CQC…dá para rir o resto da noite.Você parece ser uma pessoa super legal.Deve ter um monte de caras correndo atrás…Tenho dois irmãos e para conseguir ficar com alguém era difícil, eles tavam sempre no meu pé.Tinham um cuidado enorme comigo e meu pai ainda cobrava deles responsabilidade por mim.Hoje tá mais relax, eu já casei, já tive dois filhos, já me separei…parece que largaram do meu pé.Afinal, estou com 29 aninhos…tava na hora!Irmão é assim mesmo.
    Desculpe te alugar, mas dá uns beijos no teu irmão por mim, sou apaixonada por ele.
    Beijos…continue assim, linda!
    Letícia.

    Curtir

  11. __ola,vc é irma do luque, nao acredito?serio?
    __deixa eu ser sua cunhada tambem…vai…diz que sim?
    __sabe pra que?
    __pra ficar perto do seu irmao…ficar de olhooo nele…(brincadeirinha)rsrs
    __ seu irmao é 10.assisto o programa por causa dele.
    __ele é inteligente, talentoso,docinho de coco……
    __ abraçao.. hein..valeu..

    Curtir

  12. na boua…seu irmão é muito sinixxxtro…eu fui no stand up dele e achei ele mto gigante…kkk…mai ele é lindo e perfect…vc tbm é…na vdd eu acho que isso é de família!!!!bjo flor…*-*…

    Curtir

  13. Um pergunta que ninguém fez: Noooossa, você é irmã do Luque? Eu sei que é…mas sinceramente, quem foi trocado na maternidade? Pq, pow, sinceramente. Nada a ver. Você é linda e inteligente… parabéns pelo blog e pelas lindas fotos como modelo fotográfica. 😉 bjão

    Curtir

  14. vc dani luque e uma mulher maravilhosa e tambem lida vc e uma menina lida eu achei as fotos sua mais lindas eu amo vc e tabem o seu irmao marco luque

    Curtir

  15. Tenho 52 anos, sou solteira, baiana de Vitória da Conquista.Morto na vila nova cachoeirinha, sozinha e uma pessoa de nem com a vida total!!Mas, gente, estou louca para ver o Labutaria! Adoro Marco Luque.Apaixonada.Mas como ir? Não tenho grana, tampouco tenho como vir embora tão tarde já que não tenho carro, só ando de busão! Sou um ser huamno normal de um mundo completamente diferente desse meio artístico.Mas mesmo assim adoro ler que esta lotado! Ele merece.Muito batalhador esse menino!

    Curtir

Deixe um comentário