Dani Luque

Lifestyle and News

release

Empresária, diretora artística da Vesenn Produções. Nos anos 90, fez participações em programas na Rede Record, em novelas do SBT, e Band. Integrou quadros no programa “megatom” do humorista Tom Cavalcante, na Rede Globo. Desde então estrelou em mais de 70 campanhas publicitarias e diversos editoriais de beleza em mídias nacionais e regionais. Apresentou programas de turismo, esporte e beleza no canal a cabo TVA . Se especializou em Radio e TV (DRT), fez diversas locuções comerciais, apresentou o programa diário ao vivo “Ele disse ela disse” na Radio Metropolitana FM de SP e fez parte do programa humorístico “ A Vaca e o Jegue” para radios fora de SP.

Durante 1 ano foi Mestre de Cerimônias para o Grupo Doria apresentando entre outros,  o Fórum de  Comandatuba  evento do  LIDE -Grupo de Líderes  Empresariais. Incluem em sua trajetória, atuações nas peças

“Gente que Faz” e “De Corpo Presente” ambas de autoria e direção de Mara Carvalho

Estudou roteiro, redação jornalista, oficina de video e produção no SENAC, fundando em 2008 a Macatranja Produções em sociedade com o irmão e humorista Marco Luque. Esteve a frente de criações, desenvolvimento, produção e direção artística dos projetos da empresa como o Stand Up Comedy “TamoJunto!”, a web serie “Na Roda do esquerdinha”, o show beneficente “1 Banquinho pra 3”, recebendo placa de homenagem da câmara municipal de SP pelo projeto em parceria com a Instituição “Casa do Zezinho”, produziu e dirigiu o show de personagens “Marco Luque em Labutaria”, somando mais de 400 mil espectadores em seus projetos, em cartaz e turnê pelo Brasil. Agenciou a carreira de Luque abrindo grandes parcerias com agencias de publicidade, empresas corporativas e veículos de comunicação como TV Band e Radio MIX FM durante esse período.

Se especializou na area de comunicacao digital em “Gestão de Marketing digital de alta performance” e “Gerente de Social Media”, pela ComShool.

 

 

 

 

 

8 comentários em “release

  1. Oi Daniela…estava dando uma olhada aqui no seu blog e lendo o Release…achei super legal pois a maioria, senão todos, os comerciais eu assisti e jamais imaginei que vc fosse irmã do Marco.
    Admiro muito o trabalho dele…fui no Terça em Ribeirão e adorei.
    Pelo jeito o talento á da família mesmo….rs
    Sei que vc deve estar cheia de ouvir que seu irmão é lindo, que o amam…etc…etc…etc…Eu quero dizer (como já escrevi no blog dele) que eu admiro muito o talendo dele…
    AMO A MARY HELP DE PAIXÃO….rs
    Um beijo…te achei linda…
    Sucesso à vocês…
    Abraço

  2. Olá Dani!
    Só hoje que tive a oportunidade de entrar no seu blog e conhecer seu trabalho e, é engraçado que ao ver os comerciais a gente fica pensando: “nossa, é ela, que legal!”, é um pouco divertido…
    Parabéns você é muito linda e, pelo que parece também é inteligente pois seus posts são informativos e eu adoro pessoas inteligentes, isso mostra que não é apenas a beleza que abre portas !
    Beijoomeliga ;* (como diria o sei irmão ♥) hauahsuahsua…

  3. oiii tdbm ??? parabéns pelo blog.. to vendo q é de família o talento…

    parabéns.. uma pergunta.. quem é o mais velho de vcs.. ??? e o mais novo …????

    curisidade.. minha….

    vc é muito bonita.. parabéns..

    bjsssss…

  4. nossa, vs é supeer talentosa heein… quero mt fazer publicidade, tomara q eu seja tão boa quando vs.. e nossa a familia Luque é uma familia de talentos heein! ahsuahsua’
    beeijos e parabéns pelo teu trabalho

  5. Vi a mensagem que vc deixou pra todos os fãs do Marco Luque. Saiba que temos muito carinho e admiração por ele , e que tenho orgulho de ser fã tb. O trabalho que vc faz pela carreira dele é o máximo, e qto ele está cada vez mais tendo seu talento reconhecido. Curto muito o seu trabalho tb, os seus comerciais são ótimos. Além de estar sempre vendo o blog do Luque, tb vejo o seus posts, acho muito legais. Bjo,parabéns pelo o seu trabalho junto ao Marco Luque. Adoro ele msm.

  6. olha, fiquei impressionada com o seu curriculum, parabéns mais uma vez pelo sucesso e pela tua competencia como profissional, vc vai muito mais longe…se Deus quiser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: